
Ginecologia, obstetrícia e cirurgias ginecológicas convencionais e videolaparoscópicas.

Exames de imagem
Possuímos ultrassom 4D e profissionais qualificados para fazer exames de imagem, oferecendo a melhor experiência, acompanhamento e diagnostico.
Vantagens do ultrassom 4d
Imagens muito detalhadas

A ultrassonografia obstétrica ajuda mães e pais a se prepararem para a chegada de seus filhos e a tomarem precauções necessárias para que ele nasça com a melhor saúde possível. O tradicional ultrassom 2D é mais do que indispensável, mas e quanto ao 3D e 4D, você sabe quando precisa fazer?
Passam-se as semanas de gestação e as futuros pais logo começam a criar expectativas sobre o sexo e as feições do bebê. O ultrassom 4D foi uma verdadeira revolução nesse sentido, pois passou a permitir que as características do feto fossem identificadas com mais detalhes dentro do útero.
Mais facil identificação de doenças

Uma das vantagens dos ultrassons 3D e 4D é a identificação de algumas doenças na gestação com informações a mais, como:
-
Problemas na coluna do bebê;
-
Lábio leporino;
-
Anencefalia ou hidrocefalia, que são malformações no cérebro;
-
Malformações no coração, intestino, rins e pulmões;
-
Síndrome de Down.
Emoção inigualável

Percebo reações familiares extraordinárias e emocionantes durante a realização desses exames; uma vez que eles antecipam com muita semelhança alguns traços fetais e das crianças presentes por vezes nas mães e em outros momentos nos pais. De certa forma, ele retira um pouco da ansiedade natural do casal antecipando a aparência da criança.
Guarde as primeiras lembranças do seu bebê

Com o ultrassom 4d é como se voce estivesse tirando as primeiras fotos do seu bebê.
diferença do ultrassom 3d e 4d

​O exame em 3D mostra detalhes do corpo do bebê, sendo possível ver o rosto e os órgãos genitais com mais nitidez, enquanto no exame em 4D, além das feições bem definidas, também é possível visualizar os movimentos do feto na barriga da mãe.
Melhor período

​As melhores imagens da face são obtidas entre 26 a 29 semanas de gestação, pois neste período o feto já tem uma boa quantidade de tecido gorduroso em baixo da pele e ainda tem bastante líquido, o que é muito relevante para formação de imagens nítidas.